sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

II CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO SAÚDE DA FAMÍLIA

Estão abertas até o dia 11 de março de 2012 as inscrições para o II Curso de Especialização em Saúde da Família UnB/UnA-SUS

II CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO SAÚDE DA FAMÍLIA

A Universidade de Brasília em parceria com o Ministério da Saúde, por meio do Programa da Universidade Aberta do SUS (UnA-SUS), divulga a abertura de inscrições para seleção do II Curso de Especialização em Saúde da Família, para atender até o final de 2012, 1000 vagas.

Objetivo Geral:
Formar especialistas em Saúde da Família na modalidade à distância (EaD), em apoio ao processo de estruturação e organização da atenção básica, contribuindo, desta forma, para ampliar a efetividade clínica e a eficiência na gestão do cuidado à saúde que se realiza no SUS.

Público alvo: médicos, enfermeiros e cirurgiões dentistas integrantes das equipes de saúde da família da rede pública de saúde.

Sistema Acadêmico do Curso
O curso terá duração de doze meses, com carga horária total de 390 horas-aula, correspondentes a 26 (vinte e seis) créditos, sendo 45 horas presenciais e 345 horas na modalidade à distância (EAD).
O curso está organizado em 3 (três) Unidades, incluso a elaboração e apresentação do Trabalho de Conclusão do Curso. O tempo máximo de integralização será de doze (12) meses.

Inscrições no site: www.unasus.unb.br
Contato: (61) 3107 1975