sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Mais uma obra: Lazer em Colônias de Férias

Divulgo porque entendo que o conhecimento precisa ser divulgado!


LANÇAMENTO
Prezada Débora Alice Machado da Silva ,

Estamos apresentando o livro Experiências com o Lazer em Colônias de Férias Temáticas , de Débora Machado (org.).
Aproveitamos para solicitar uma visita ao nosso website e informar que o livro já está disponível para vendas. Caso essa obra atenda ao programa de sua disciplina e possa ser indicada como bibliografia, você pode solicitar um exemplar para avaliação, com desconto especial de 50% sobre o preço de capa*, até dia 22 de março de 2012.
Entre em contato com nosso Departamento de Marketing pelo e-maildivulgacao@atomoealinea.com.br, e mantenha seu cadastro atualizado.
   
 Visitar página do livro

Experiências com o Lazer em Colônias de Férias Temáticas
Débora Machado (org.)



A arte musiva é uma arte milenar que guarda em si relações paradoxais - ao mesmo tempo em que fragmenta, também recompõe, sendo, ao mesmo tempo, ruptura e continuidade. O processo de recomposição parte de uma imagem que, em nosso caso, permite recordar, rememorar e reelaborar a experiência na Colônia de Férias Temática, passando pelo engajamento pessoal e coletivo, no presente, e abrindo perspectivas de diálogo e interações futuras. Afinal, é nesse processo que construímos nossas histórias como sujeitos. Entendemos, portanto que as Colônias de Férias Temáticas podem se constituir como ação setorial nos campos do esporte, lazer, educação, cultura, assistência social e, também, como uma ação intersetorial que pode contribuir com a participação crítica e criativa das crianças e adolescentes no processo de planejamento das políticas públicas e privadas.

 
Ver sumário
Sobre os autores
* Faça sua solicitação por e-mail.
   
 ISBN 978-85-7516-457-0
1ª edição

fevereiro/2012
166 pag. | 140 x 210 mm

Preço de capa: R$ 30,00
Por: R$ 15,00*
 
   
 
   

Visite nosso website: www.grupoatomoealinea.com.br

Nenhum comentário: