segunda-feira, 7 de maio de 2012

Uma palestra no TEDxSUDESTE

Uma dica do Thiago Boca que muito me interessou em compartilhar aqui.


Um comentário:

Anônimo disse...

Em princípio, me seduzi pelo discurso dela... ainda quando cursava a graduação,assisti a várias palestras do Café Filosófico proferidas por ela. No entanto, ao longo da minha trajetória, percebi alguns meandros e lacunas da denúncia que ela sempre faz, que nunca se remete ao modelo de produção que constitui as relações sociais que vivemos, e consequentemente possui relação orgânica com a miséria que ela tanto fala, com a desigualdade, com a violência. Me decepcionei muito quando me deparei com seus comentários na rádio CBN, que ouço todos os dias, sobre a educação no Brasil. Seu discurso está muito em sintonia com a tônica neoliberal...é isso por enquanto...não confio nela nem um pouco.
Ana