quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

IV Seminário Corpo e Cultura - Normas para Submissão e Inscrição

Normas para inscrição de trabalhos e inscrição


LOCAL: 
Universidade Federal de Goiânia – Faculdade de Educação Campus I (Praça Universitária)

DATA:
25 a 27 de Abril de 2013.






IV Seminário Nacional Corpo e Cultura

Corpo e Práticas Corporais: entre os conceitos e a realidade

Orientações para a Submissão de Trabalhos

Todos os modelos de trabalho serão inscritos por meio do Sistema On Line de Apoio a Congressos (SOAC).

Após o evento, os trabalhos aprovados ficarão disponíveis nos anais eletrônicos do evento.

Para que o trabalho seja avaliado pelo Comitê Científico do GTT Corpo e Cultura, um dos autores deverá estar inscrito no evento. Desta forma, deve-se fazer a inscrição no evento e enviar comprovante de pagamento escaneado para o seguinte e-mail: tadjrbaptista@uol.com.br.

O IV Seminário Nacional Corpo e Cultura aceitará trabalhos publicados em três formatos:

Os trabalhos de comunicação oral são resultados de pesquisas científicas concluídas ou em andamento, quantitativas e/ou qualitativas que abordem os temas relacionados ao corpo e à cultura que apresentem um maior aprofundamento teórico/metodológico. Serão apresentados durante o tempo de até 15 minutos, havendo ainda até 5 minutos para debate.

Os trabalhos no formato pôster também são resultados de pesquisa científica concluída ou em andamento que abordem o tema relacionado ao corpo e à cultura, provenientes de projetos de iniciação científica e ou resultado de monografias de graduação. Os trabalhos serão apresentados em forma de banner a ser fixado em local definido pela comissão organizadora.
O formato para apresentação do Pôster é de 1,00 m x 1,00 m.

Os trabalhos de performance são resultados de produção artística, os quais serão apresentados em até 15 minutos, sendo que os mesmos deverão ter uma apresentação de síntese da construção do trabalho e uma parte em forma de apresentação de vídeo ou presencial sobre a performance construída, tendo até 5 minutos para debate.

          FAÇA SUA INSCRIÇÃO

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS:

Comunicação Oral e Performance

Os trabalhos deverão ser digitados em letra Times New Roman, tamanho 12 (exceto citações com mais de 3 linhas e notas de rodapé que devem usar fonte tamanho 10), com espaçamento 1,5 entre linhas (exceto citações com mais de três linhas, resumos e palavras-chave que devem estar com espaçamento simples entre linhas) contendo de 20.000 a 30.000 caracteres
com espaço.

O trabalho deve conter título explicativo centralizado, em negrito e maiúsculas;

Um espaço abaixo à direita deve vir o nome dos autores seguido da abreviatura da sua instituição de origem.

Um espaço abaixo deve ser constar um resumo em português, com as respectivas palavras chave e outro em inglês (também com palavras-chave) com até 1000 caracteres com espaços.

A página deve ser de papel A-4 com margens esquerda 3,0 cm e margens superiores, inferiores e direita de 2,0 cm.

As Referências devem seguir as normas previstas pela ABNT (NBR-6023).

Pôster:

Os trabalhos deverão ser digitados em letra Times New Roman, tamanho 12 (exceto citações com mais de 3 linhas e notas de rodapé que devem usar fonte tamanho 10), com espaçamento 1,5 entre linhas (exceto citações com mais de três linhas, resumos e palavras-chave que devem estar com espaçamento simples entre linhas) contendo de 10.000 a 20.000 caracteres
com espaço.

O trabalho deve conter título explicativo centralizado, em negrito e maiúsculas.

Um espaço abaixo à direita deve vir o nome dos autores seguido da abreviatura da sua instituição de origem.

Um espaço abaixo deve ser constar um resumo em português, com as respectivas palavras-chave e outro em inglês (também com palavras-chave) com até 1000 caracteres com espaços.
A página deve ser de papel A-4 com margens esquerda 3,0 cm e margens superiores, inferiores e direita de 2,0 cm.

As Referências devem seguir as normas previstas pela ABNT (NBR-6023).

Inscrição por meio do Sistema On Line de Apoio a Congressos (SOAC).

Data limite para envio dos trabalhos: 15/03/2013.

         FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Para efetuar a inscrição você precisa (caso não tenha) se cadastrar no sistema, gerar login e senha e as demais orientações estão disponíveis na pagina do SOAC.