segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Mestrado em Serviço Social

UEPB lança edital com oferta de 15 vagas para formação de nova turma

A Coordenação do Mestrado em Serviço Social da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lançou edital de processo seletivo para formação de nova turma. Ao todo, estão sendo oferecidas 15 vagas. As inscrições podem ser feitas entre os dias 30 de setembro e 17 de outubro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social, Centro de Integração Acadêmica, 3º andar, Sala 309, Campus I de Campina Grande.

Podem se inscrever os portadores de diploma ou certidão de conclusão de curso de graduação nas distintas áreas do conhecimento. Para efetivar a inscrição, o candidato deve apresentar Formulário de Inscrição preenchido; uma fotografia 3×4 atualizada; cópias da Carteira de Identidade, CPF, Diploma, Certidão ou Declaração de Conclusão do Curso de Graduação; Currículo Lattes, devidamente comprovado; projeto de pesquisa, entre outros documentos.

De acordo com o cronograma do edital, a prova de conhecimento específico será aplicada no dia 30 de outubro e o resultado final divulgado no dia 19 de dezembro. O Programa de Pós-Graduação em Serviço Social (PPGSS), em nível de Mestrado Acadêmico, estrutura-se na área de concentração em “Serviço Social, Questão Social e Direitos Sociais”. 

Mais informações acesse CEDEFES

Nenhum comentário: