segunda-feira, 13 de julho de 2015

Rubio Editora e Livraria - Lançamentos e parceria no Blog

Bom dia pessoal,

O Blog anuncia hoje uma parceria com a Rubio Editora e Livraria. Hoje apresentamos duas obras publicadas pela Editora:



Abrangendo diversas áreas do conhecimento, a Série Bizu — O X da Questão destaca-se por apresentar questões criteriosamente selecionadas por especialistas. Bizu – O X da Questão – 1.100 Questões para Concursos de Educação Física tem por objetivo auxiliar os professores e estudantes de Educação Física na atualização profissional e na preparação para provas e concursos, trazendo diversas questões com gabarito sobre esta área de conhecimento.


Indicado para quem vai prestar concursos públicos na área da Educação Física.






Ética, Pesquisa e Políticas Públicas oferece aos leitores elementos que auxiliam na reflexão sobre pressupostos éticos que podem ser assumidos na proposição, na avaliação e em pesquisas acadêmicas cujo foco sejam as políticas públicas. Ao discutir temas que abrangem políticas de reconhecimento, pós-colonialismo, movimentos sociais, saúde, diversidade, juventude, sexualidade, nanotecnologia, comunicação, meio ambiente e sustentabilidade, gênero, pobreza, direitos reprodutivos e o fim da vida, os autores percorrem diferentes tópicos das políticas públicas setoriais, questionando a noção de ética e os fundamentos que alicerçam cada uma delas. Se a separação entre ética e política inaugurou as sociedades modernas, o que se pode dizer da cisão entre ética e gestão pública, ou ética e proposição de políticas públicas? 

E no final do mês julho, para compensar o final das férias, o blog vai sortear um exemplar do livro Ética, Pesquisa e Políticas PúblicasEditora : EDITORA RUBIO LTDA,  Especialidade : ÉTICA MÉDICA, Páginas : 406, Publicação : 2010, Edição : 1º, Encadernação : BROCHURA. Postaremos os critérios do sorteio posteriormente.


Acesse o site da Rubio Editora e Livraria e conheça os títulos e promoções.


Nenhum comentário: