domingo, 5 de julho de 2015

SemiEdu 2015 - Cuiabá/MT - Novembro


Esta edição do SemiEdu tem por objetivo geral, pois, discutir o escopo de "Educação" nesse contexto em que o real e o virtual se imbricam, bem como os sentidos que ora permeiam o ato de educar e seus agentes. Do mesmo modo, a ideia de evidenciar o como e as maneiras pelas quais novas práticas culturais e educativas se impõem no cotidiano são fundamentais para um olhar mais cuidadoso sobre o que se tem produzido no âmbito escolar. É com tal pretensão, então, que o SemiEdu 2015 é organizado, reconhecendo na temática a complexidade e, por que não dizer, a perplexidade que nos causa pensar nas outras e novas maneiras de nos realizarmos como sujeitos.
O SemiEdu 2015 será realizado entre os dias 16 e 18 de novembro de 2015, no campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) em Cuiabá, MT.
Em paralelo ao SemiEdu 2015 , será realizada a VI Escola Regional de Informática (ERI 2015), da Secretaria Regional da Sociedade Brasileira de Computação (SBC) em Mato Grosso, que terá como temas "Elos Digitais: Educação, Cultura e Interação". A ERI 2015 é organizada pelo Instituto de Computação (IC) da UFMT, campus Cuiabá.

As inscrições para envio de propostas de pôsteres e comunicações orais aos GTs do SemiEdu 2015 já estão abertas e podem ser enviadas até o dia 31/07/2015.

Nenhum comentário: