terça-feira, 18 de julho de 2017

VII EDIPE - Encontro Estadual de Didática e Prática de Ensino


O Encontro Estadual de Didática e Prática de Ensino (EDIPE) é um evento acadêmico-científico e de formação de professores da educação básica já tradicional no Estado de Goiás. O EDIPE, ao longo destes quinze anos, tem sido organizado por um grupo permanente de estudiosos e pesquisadores da didática que compõem o Centro de Estudos e Pesquisas em Didática (CEPED) e que conta com a participação de professores universitários e da educação básica, bem como alunos de graduação e pós-graduação.
Além de constituir um coletivo interessado neste campo de estudos, o CEPED agrega pesquisadores vinculados às seis maiores instituições universitárias do estado: Universidade Federal de Goiás (UFG), Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás), Universidade Estadual de Goiás (UEG), Centro Universitário de Anápolis (UniEVANGÉLICA), Instituto Federal de Goiás (IFG) e Instituto Federal Goiano (IF Goiano) que tradicionalmente têm organizado o EDIPE, num esforço intelectual e institucional coletivo. Um evento tão importante e abrangente exige, além do empenho de seus organizadores, um financiamento que dê qualidade aos materiais de divulgação, assistência aos convidados e a plena participação de todos nas atividades programadas. 
CONTRIBUIÇÃO PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES 
O VII EDIPE será realizado nas dependências do Campus V da PUC Goiás, em Goiânia/Go nos dias 20, 21 e 22 de novembro de 2017, com o tema: Didática, Escola e Políticas: nenhum direito a menos.

Envio de trabalho até o dia 21 de agosto de 2017(comunicação oral, pôster científico, relato de experiência).


Mais informações, programação e inscrições CONFIRA AQUI