quarta-feira, 23 de maio de 2018

Processo seletivo MESTRADO CEPAE/UFG - Indicação Bibliográfica

"O Curso – Mestrado Profissional em Ensino na Educação Básica, do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu do CEPAE/UFG, tem como propósito qualificar profissionais que atuam no ensino básico. O intuito é preparar esses  profissionais para a pesquisa aplicada na escola básica, a fim de que eles possam construir sua reflexão crítica pautando-se em sua prática profissional e, consequentemente, contribuir com ações que visem impactar o sistema educacional no qual estão envolvidos."



Olá pessoal, o Programa de Pós Graduação em Ensino na Educação Básica (PPGEEB) do CEPAE/UFG, disponibilizou a indicação bibliográfica para o próximo Processo Seletivo.

O edital deve ser publicado em breve. A previsão do Processo Seletivo da Turma 2019 (PS 2019) ocorra no segundo semestre de 2018.

E nós do Blog do Sérgio Moura, estamos indicando onde você pode COM UM CLICK, acessar os arquivos dos textos, exceto do item 02.



1. RANCIÉRE, Jacques. O mestre ignorante: cinco lições sobre a emancipação intelectual. Belo Horizonte: Autêntica, 2002. CLIQUE AQUI

2. EDWARDS, Verónica. Os sujeitos no universo da escola. São Paulo: Ática, 1997. Procure em www.estantevirtual.com.br

3. MANTOAN, Maria Teresa Eglér. Inclusão Escolar: o que é? por quê? como fazer?. Summus Editorial, 2015. CLIQUE AQUI

4. GRILLO, Sheila V. de Campo. Esfera e campo. In: BRAIT, Beth. Bakhtin: outros conceitos chave. Editora Contexto, 2006, p.133 - 160. CLIQUE AQUI


Acompanhe o processo seletivo CONFIRA AQUI


PS.: Caso não consiga baixar pelos links, envie um email para blogsergiomoura@gmail.com que lhe orientaremos

Nenhum comentário: